sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

acima dos negócios e dos números.

O mundo das máquinas e da pressa gera o individualismo. A maioria das pessoas preocupa-se exclusivamente consigo, e nem quer saber de abrir o coração a alguém… Concordo que não é fácil descobrir um verdadeiro amigo. Mas daí ao exagero de te fechares totalmente em ti, não parece o mais acertado. O individualismo gera solidão e isto, é muitas vezes, não de desânimo e de decrescença. Mas ainda há gente que sabe amar. Gente que está disposta a partilhar a sua vida com os outros. Vitórias e derrotas. Gente que coloca a pessoa acima dos negócios e dos números.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

principezinho

o principezinho voltou no dia seguinte:

- era melhor teres vindo à mesma hora - disse a raposa. - por exemplo, se vieres às quatro horas, às três, já eu começo a estar feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sinto. Às quatro em ponto hei-de estar toda agitada e toda inquieta: fico a conhecer o preço da felicidade! Mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca vou saber a que horas hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

não há palavras

"Joana Cunha é AMAR – TE. Por tudo, por me ajudares quando eu mais preciso, por rirmos juntas, por chorarmos juntas, por ralhares comigo quando mereço, por dizeres o que está bem ou o que está mal, por me aconselhares, por teres sempre algo a dizer. Fazes parte de MIM, nada nem ninguém nos vai separar façam o que fizerem digam o que disserem. AMIZADE, sou eu, sou tu, somos nós juntas para tudo."

há coisas que ficam para sempre, momentos que nunca se esquecem, amizades que nunca se perdem, juntas somos uma ♥

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

xuana



amo-te de verdade <3